fundo parallax

Bóia Cross no Rio Formoso – Bonito/MS

22 de maio de 2018
Projeto Jibóia – Bonito/MS
22 de maio de 2018
Flutuação no Rio Sucuri – Bonito/MS
22 de maio de 2018

O passeio de Bóia Cross acontece em um trecho do Rio Formoso, que passa por dentro da área do Hotel Cabanas. O hotel esta a uma distância de 7 km do Centro de Bonito. Chegando ao receptivo do hotel, entregamos o voucher do passeio, e fomos encaminhados para um espaço onde aguardamos a formação do grupo.

É indicado que a pessoa já vá usando roupas de banho, chinelos, deve ser levado toalhas, repelentes, protetor solar. O passeio dura em torno de 90 minutos, e começa com uma leve caminha de 20 minutos até o ponto onde estão as bóias na beira do rio. É passado algumas instruções de como proceder ao longo do passeio, e a partir dai cada um recebe uma bóia e se inicia a descida pelo rio.

Descendo o Rio Formoso

O trajeto é de 1200 metros, que são percorridos entre corredeiras e cachoeiras, sempre com o acompanhamento constante dos monitores. É um passeio leve, sem muio risco, porém ao final do trajeto, eu senti um pouco de dor na lombar, devido a posição que se fica na bóia.

Corredeira do Rio Formoso

Michelle Damo
Michelle Damo
Arquiteta, apaixonada por paisagens e novos desafios. Garupa profissional, sempre pronta para pegar a estrada em busca de novas experiências, culturas, sabores e aventuras. Viajar de moto é fazer parte da paisagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *